A EMPRESA

Rectificadora Moderna desde 1979

A Rectificadora Moderna iniciou a sua actividade em 1979 como resultado do empreendedorismo e audácia de três sócios que buscando novos desafios, se lançaram no ramo da rectificação mecânica.

O elevado investimento inicial em equipamentos exigiu dos sócios, Hernâni Fernandes dos Reis, Joaquim Alberto Rodrigues e Flamiano Serra Ferreira um elevado esforço financeiro para garantir o cumprimento das obrigações bancárias, contraídas para o financiamento dos referidos equipamentos. A este esforço não foram alheias as empresas das quais os três empresários já eram sócios, a Auto Mecânica Progresso de Lousa, Lda. e a Metalúrgica Serra – Indústrias Metalomecânicas, Lda.

A Rectificadora Moderna inicia assim a sua actividade com uma equipa jovem e apostando na formação e na qualidade do serviço prestado.

Ao longo destas 3 décadas tem havido um esforço contínuo de modernização do equipamento e investimento em novas máquinas, bem como de formação contínua dos colaboradores de forma a manter o serviço de excelência a que sempre habituou os seus clientes.

Actualmente, prossegue a sua política de crescimento sustentado, contando com uma equipa de 12 colaboradores que com a habitual seriedade, tudo faz para servir os clientes com qualidade e eficiência.